domingo, 10 de janeiro de 2010

Aqui estão algumas das revistas da minha coleção Disney. Quando começei esse blog o primeiro post foi apresentar os 41 volumes do Melhor da Disney - As obras completas de Carl Barks.
E agora trago mais alguns dos volumes preferidos da minha pequena coleção Disney.



















































































































































































































































































2 comentários:

Matheu$ Guarany disse...

Ludy, acredite ou não, eu estou boquiaberto (de verdade mesmo!)! Você tem edições que eu procuro há anos, e nunca tive oportunidade de comprar, como Mundo Disney n°1 (e único), Mickey 50 Anos da Revista, Pato Donald 60 Anos, Barks/Rosa Collection, entre outros... Ludy, vc é um colecionador de mão cheia!!!

Leitura do Dia disse...

Ludy, parabéns pela sua coleção. Nós que gostamos e apreciamos os gibis Disney, sabemos o valor material e principalmente, o sentimental, que eles tem. Tenho alguns destes que você mostrou, e outros também. Guardo cada um num saquinho de polietileno, fechando com fita dupla face, e por fora coloco uma etiqueta da minha coleção. Gostaria de saber: como você guarda os seus gibis? Paulo Augusto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails