sábado, 24 de abril de 2010

MICKEY CONVIDA: Venha passar o final de semana com Cartoons House of Mouse.






















Fonte: YouTube.

5 comentários:

Anônimo disse...

A rede aberta podia passar esses curtas também. Pessoalmente eu não acho que eles sejam melhores do que os clássicos que tantas vezes passam na TV Globinho, mas, pelo menos é mais material.
Abraços.
FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Fabiano pra mim os Clássicos tem aquela aura toda especial. Em que se fazia mais com menos. Era talento puro, não existia a tecnologia que há hoje. Mas se faziam coisas maravilhosas. Só pra levar pro terreno da música. Os Beatles faziam obras primas com mesas de não mais de 2 canais e hoje muitos artistas tem toda a tecnologia do mundo a disposição e fazem coisas "absurdas". Absolutamente nada contra a tecnologia,acho isso tudo ótimo, mas tem que andar de mãos dadas com o talento e o bom gosto. Esses desenhos não são de maneira nenhuma ruins mas estão aquem dos nossos maravilhosos clássicos. Sim eu acho que sou um pouco saudosista para determinadas coisas.

D@nil.B disse...

Uma ótima opção pra descansar é assistir desenhos animanados no fim de semana! Ou então ler um bom livro!
No Mídia e Ecologia.com tem a seção Final de Semana Legal, onde tem videos, tirinhas e outras coisas mais para ter um fim de semana "descontraído". Quem se interessar acesse http://midiaeecologia.blogspot.com/search/label/Final%20de%20Semana%20Legal !

Anônimo disse...

Oi. Boa noite! Eu já não vejo os clássicos há algum tempo. Nos horários, estou ocupado e sinceramente eu também cansei (rsrsrs...).
O que eu noto é que o roteiro desses desenhos novos são meio que bobinhos demais... são desenhos para criancinhas mesmo porque são situações de comedia "pastelão". É claro que a tecnologia resolve muita coisa, mas não é exatamnete isso o que eu quis dizer.
Para resumir, concordo com tudo o que escreveu e só acentuo que eu gostava mais das histórias em si de antigamente. Eram mais inteligentes.
Ainda hoje me lembro de Mickey, Donald e Pateta num trailler subindo uma montanha que por um descuido do Pateta, o trailler se desencaixa do carro e vai... desfiladeiro abaixo.
Se fosse hoje, não acredito que iriam fazer o mesmo tema do modo inteligente como foi.
Um abraço. FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Fabiano esse vídeo que você se referiu tema aqui no Blog tópico Vídeos e realmente é muito legal. Em relação a parte de tecnologia eu entendi o seu questionamento sim. Mas aí tive vontade de comentar um pouquinho sobre a questão da tecnologia também mais para ilustrar mesmo o comentário. Abração amigo e obrigado pela visita sempre bem vinda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails