quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Epic Mickey - Novo Trailer em Storytelling


Epic Mickey é uma espécie de mescla entre RPG e ação que pretende devolver a personalidade do herói da Disney, trocando a imagem de “bom moço” por alguma um pouco mais condizente com a concepção inicial do personagem. Para a concepção de Epic Mickey, o designer Warren Spector — responsável por jogos como Deus EX e Thief — chafurdou no baú empoeirado da Disney, buscando projetos abandonados, esboços rejeitados e tudo o mais que foi deixado para trás.
Basicamente, o cordial e politicamente correto Mickey Mouse desembarca em uma dimensão alternativa para onde foram relegados todos os projetos, personagens e ideias abandonadas pela milionária indústria de Walt Diney ao longo dos anos. Trata-se de Cartoon Wastland, um mundo decrépito e obscuro que responde às ordens de Oswald The Lucky Rabbit, primeiro ícone em desenho animado criado por Walt Disney durante a década de 1920.
Mas Oswald parece não ter aceitado muito bem os anos de negligência. Dessa forma, cabe ao amigável camundongo redimir o amargurado ícone esquecido, e salvar toda uma realidade alternativa insuflando cores por todos os lados. Só que não necessariamente, já que a forma de jogar vai ditar a qual geração do personagem o seu estilo faz jus — se o sujeito altruísta dos desenhos mais recentes, ou o rato mesquinho dos primeiros anos.
Mas aqui aparecem também os mais memoráveis camaradas de Mickey Mouse; só que em uma versão bastante distinta. A fim de aplacar a sua terrível solidão, Oswald construiu em Cartoon Wasteland versões “animatrônicas” de alguns dos maiores ícones da Disney, como o Pato Donald. Embora você não necessariamente precise lidar com esses personagens, sempre será possível vender as suas carcaças para conseguir recompensas — embora todas as atitudes aqui tragam consequências.
Epic Mickey Disney estará disponível exclusivamente para o console Wii e está agora disponível para pré-encomenda na Amazon.com.
Por favor, visite www.Facebook.com / DisneyEpicMickey para mais informações.
Fonte: The Disney Blog, Baixa Aki (Texto integral) e YouTube

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails