quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lançamentos para o mês do Natal

Antes de começar essa postagem eu gostaria de tecer um agradecimento ao meu amigo Matheus Guarany  do Edição Extra Blog
Eu vivia penando para conseguir capas das publicações da editora Abril para fazer essas postagens sobre lançamentos e novidades aqui do blog. E num desabafo com o Matheus eu disse a ele que achava que teria que acabar com meu blog em pouco tempo por falta de material, principalmente imagens para deixar as postagens mais agradáveis - e quem entra aqui no blog sabe que eu tenho essa mania de colocar muitas imagens nas postagens para torna-las mais atrativas para quem acompanha o Universo Disney. Pois bem, o Matheus que sempre é uma pessoa de um grande coração, me deu o caminho das pedras e me colocou em contato com a Luciana  Gomes da Editora Abril, que foi muito gentil e me adicionou no seu mailing, para que  eu também receba o material de divulgação da editora.
O fruto do desprendimento e valiosa ajuda do Matheus está aqui abaixo, capas e informações das histórias que recebi diretamente da editora hoje na parte da tarde via e-mail.
Gostaria de dedicar esta postagem a Luciana Gomes do atendimento ao leitor, pelo empenho,  profissionalismo e gentileza no tratamento para com os leitores Disney da editora Abril.
O material que a Luciana me enviou foi o seguinte: lançamentos das segundas edições de Minnie Pocket Love, Pura Risada com  o Mickey e os dois primeiros almanaques de uma série de 10 que a editora vai lançar com lombada quadrada são eles: Almanaque do Pluto e Almanaque do Zé Carioca, ambos com 84 páginas e custando apenas R$ 4,20, lançamentos marcados para o dia 9 do mês de dezembro.
O Segundo número de Minnie Pocket Love, chega às bancas com 1 mês de antecedência, pois é uma revista trimestral. Confira capa abaixo e histórias que fazem parte desta edição.
Publicação:
 Minnie Pocket Love #2 
 Lançamento: 10 de dezembro, vem com 164 páginas e custa R$ 7,95.
Histórias:
Enfim Casados (Inédita no Brasil)
A Margarida que veio do espaço
O caratê banana
O dente banguela
O planeta dos gatos de ouro
Uma poção saborosa
Ser ou não ser, eis a confusão
Casamento fora de época
A sósia astral
Filmagem a 4 patas (Inédita no Brasil)
Pura Risada com o Mickey #2 
 Lançamento: 10 de dezembro, vem com 68 páginas e custa, R$ 7,95. 
Histórias:
Os monstros no jardim
Donald em: que sonho!
Mágico Pateta, Pluto estrela de cinema
Donald em: Muito músculo, pouco cérebro
Almanaque do Pluto  
Lançamento: 9 de dezembro, vem  com 84 páginas e custa R$ 4,20.
Histórias:
Herói do brejo
Pluto na Holanda
Amor Canino
O cão policial
Faça um cachorro feliz
Tudo por um osso
Pluto, ontem e hoje
A noite do cão herói
Almanaque do Zé Carioca 
 Lançamento: 9 de dezembro, vem com 84 páginas e custa R$ 4,20.
Histórias:
Quem samba fica!
Reportagens furadas
Paz, amor e disco voador
É duro ter cartaz!
Um vizinho marreta
Os espiões que entraram em fria
A noite dos zumbis
A cadeira misteriosa
A luta do século
Herdeiros Trapaceiros

Eu e meu amigo e parceiro de postagens aqui no Universo Disney, Paulo Gibi, queremos agradecer a galera da Editora Abril na pessoa do Paulo Maffia , por nos brindarem com tantos lançamentos bacanas neste último ano que vai chegando ao fim e ainda com muitas novidades chegando.
 É claro que ainda desejamos mais, (fãs e colecionadores de HQs Disney sempre querem mais, isso é liquido e certo).
 Queremos ter uma revista somente de histórias inéditas e na próxima postagem nós vamos comentar sobre a enquete do nosso colega Thiago Machuca do site Portallos sobre a criação de uma edição só  com histórias inéditas. Nós apoiamos essa iniciativa do Thiago, que depois deseja enviar essa enquete para a editora Abril.
Amigos Disneyanos até a próxima.

Fonte: Editora Abril (Luciana Gomes - Atendimento ao Leitor/ Capas e titulos das histórias)

7 comentários:

Matheu$ Guarany disse...

Oi Ludy, tudo bem?

Com a Luciana ajudando, o conteúdo e as capas ficam bem mais fáceis de serem obtidos!

Eu gostei muitos das histórias que serão publicadas nessas novas edições, principalmente no Almanaque do Zé Carioca, que tem muuuuito Canini! ;D

Abçs.

Matheu$ Guarany

Ludy disse...

É verdade Matheus, e quero te agradecer de novo pela força e por me dar uma luz no final do tunel.
Realmente com a ajuda da Luciana temos mais ânimo para fazer postagens legais. E no final de contas todos ganham, a Abril ganha divulgação de graça de suas revistas, os quadrinhos Disney são divulgados e nos os colecionadores e fãs de HQs Disney também ganhamos por manter aquecido o mercado de quadrinhos Disney no Brasil e assim podemos ter mais lançamentos para a nossa alegria e felicidade.

Abração meu amigo e obrigado pela força.

Anônimo disse...

Olá, boa noite, Ludy! Tudo bem? Espero que sim. Muito bom, agora você já pode receber as novidades dos lançamentos das revistas Disney pela Editora Abril.
Abraços. FabianoCaldeira.

Ludy disse...

É mesmo amigo Fabiano e isso me deixa bastante feliz, pois posso divulgar mais e melhor os nossos amados quadrinhos Disney. Abração amigão e até a próxima.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, que legal... As capas estao demais, e as hitórias prometem ser muito boas. Valeu Matheus, pela força. Fabiano, grande abraço. Somos todos uma grande família de leitores e fãs, que amamos esses personagens e suas histórias maravilhosas. Abs, e que venham mais publicações, para alegrar nossos corações. Paulo Gibi

Anônimo disse...

Sim, Paulo. Considero vocês como algo importante pra mim, como aqueles irmãozãos mesmo.
Abraços. FabianoCaldeira.

Unknown disse...

Legal Ludy..é sempre legal poder postar essas notícias "(Não tão)exclusivas" Apesar de, no Clarim eu dar mais ênfase aos reviews e posts de coisas mais antigas.
mas, belo post o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails