sábado, 15 de janeiro de 2011

Don Rosa na Alemanha no final de 2010

Em outubro passado, Don Rosa percorreu a Alemanha, onde autografou em várias lojas de quadrinhos e no estande da Egmont na Feira do Livro de Frankfurt. Confira esse maravilhoso vídeo (com comentários em alemão) por Jano Rohleder. Infelizmente só consegui esse material em alemão no site Disney Comics Worldwide.

Don Rosa em Stuttgart (2010) de Jano Rohleder on Vimeo.
No vídeo você pode ver Don Rosa com um exemplar da edição limitada da nova estatueta que foi produzida exclusivamente pela empresa alemão Comic und Spielzeug em colaboração com o artista. A estátua esta à venda e a empresa pelo que parece também está com vendas da estátua no eBay .
Aqui está outro vídeo da Rosa desenhando o Tio  Patinhas e a Maga Patalógika:
Don Rosa desenha  Tio Patinhas e Maga Patalógika porJano Rohleder on Vimeo.
Fonte: Disney Comics Worldwide

2 comentários:

Matheu$ Guarany disse...

Oi Ludy, tudo bem?

Eu assisti estes vídeos no ano passado, e agora os assisto de novo, muito bacana da sua parte trazer este material para cá! Esse vídeo do Don desenhando a Maga e o Tio é muito legal, é espantoso como ele faz um excelente desenho em tão pouco tempo!

Acho que semana que vem, vou fazer um post especial sobre o Don Rosa, quando estiver pronto eu te aviso!

Abraços,

Matheus

Chabacano disse...

Se eu encontrasse em uma livraria nacional dando autógrafos, eu iria pedir um desenho do Peninha bem caprichado. Será que ele iria se importar? Ou iria me perguntar: "Are you kidding?". Aí eu responderia: "Ué, o senhor não sabe desenhar o Peninha? Eu estou tão desapontado...".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails