terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perguntas ao editor de quadrinhos Disney da Editora Abril Paulo Maffia

Recebi ontem um e-mail da Luciana Gomes da Editora Abril falando sobre a entrevista que está sendo preparada com o editor Paulo Maffia. Abaixo segue o e-mail da Luciana.
Paulo Maffia (Editor dos quadrinhos Disney no Brasil) Editora Abril
Estamos programando uma entrevista sobre os quadrinhos Disney "sem tema" específico com o Paulo Maffia para semana que vem.
Para tanto, precisamos da sua ajuda. Queremos utilizar as perguntas de nossos leitores, por isso, peço que vocês, se possível, divulguem em seus sites/ blogs, etc. A ideia é selecionarmos as perguntas mais bacanas e utilizarmos na gravação.
Além da pergunta, vamos precisar do nome, cidade e estado de quem enviou a participação.
O nome será divulgado durante o vídeo e o mesmo postado no nosso canal do youtube (www.youtube.com/abrijovem com divulgação no twitter e facebook.

As perguntas deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: abriljovem@atleitor.com.br e no assunto deve constar "entrevista com Paulo Maffia".
Qualquer dúvida, por favor, me avisem.
Abraços,
Luciana Gomes
Atendimento ao Leitor
Eu e o meu amigo e também colega aqui no blog Universo Disney, Paulo Gibi, já temos algumas perguntas selecionadas para enviar para a Abril Jovem, quem sabe isso não poderá trazer belas e bem vindas mudanças nos quadrinhos Disney no Brasil. Vem com a gente também, faça suas perguntas e envie para o e-mail da Abril Jovem.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLá! Já enviei as minhas, mas quando será entrevista? No e-mail ficou meio vago....
Abraços. FabianoCalderia.

Chabacano disse...

Olá, Ludy. Muito obrigado pela dica. Enviei 3 perguntas para a Abril Jovem. Espero que pelo menos 2 e 1/2 sejam selecionadas. Heh heh heh.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails