sexta-feira, 18 de março de 2011

Disney Epic Mickey lançamento dia 28 de março

No dia 28 de março chega às bancas a edição especial Disney Epic Mickey.
Disney Epic Mickey (capa fornecida pela editora Abril)
A edição da Graphic Novel baseada no jogo que tem o mesmo nome será lançada no Brasil de maneira inédita; todos os prólogos e bastidores estão incluídos. São mais de 120 páginas que narram a aventura dos personagens, mais os 6 prólogos; todo roteiro foi criado por um dos maiores escritores do mundo dos quadrinhos, Peter David (foto abaixo).
Segundo a Wikipédia Peter David nasceu em Fort Meade, Maryland, Estados Unidos em 23 de Setembro de 1956 é um escritor americano, especializado em Histórias em quadrinhos (HQs). Atua também em cinema, televisão e literatura de ficção científica.
Escreveu os livros da série Star Trek, além de ter sido o escritor oficial do incrível Hulk durante anos.
Dono de uma obra prolífica, escreveu ainda histórias do Aquaman, Capitão Marvel, Supergirl, Fallen Angel, Madrox, Wolverine, O Fantasma, X-Factor, Justiça Jovem, entre outros.
Nesta bela edição da Abril os fãs também terão uma matéria sobre o coelho Osvaldo e sua influência na criação do personagem mais famoso de Walt Disney. 
Além disso, há uma lista em ordem cronológica das aventuras cinematográficas do Mickey que são citadas ao longo do jogo.
Na história, Mickey vai parar em um universo paralelo onde estão os personagens esquecidos da Disney (algo como o Limbo da DC) criado por Yen Sid, o feiticeiro do longa Fantasia. O grande vilão será o coelho Osvaldo, um dos primeiros personagens criados por Walt Disney — antes mesmo do próprio Mickey Mouse — e que recentemente teve seus direitos recuperados junto à Universal. Agora ele retorna após anos amargando o ostracismo e busca vingança pelo esquecimento enquanto seu maninho mais novo alcançou o sucesso.
O álbum contará com seis capítulos contando um prelúdio para o game, além de um making-off com 14 páginas do mesmo.
Epic Mickey será lançado no dia 28 março e terá 120 páginas coloridas em formato americano.
E o preço segundo consta na edição abaixo é de R$14,95, acho um preço justo para um material tão bacana. Já vou reservar a minha edição na revistaria onde compro minhas revistas Disney.
Abaixo imagens da querida e sempre atenciosa com os leitores Disney Luciana Gomes apresentando a edição Disney Epic Mickey.
Fonte: Texto, imagens e mãos(rs) de Luciana Gomes do atendimento ao Leitor da editora Abril por e-mail, YouTube e Wikipédia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como você coloca um vídeo na sua postagens eu tento mas não consigo ?

Anônimo disse...

a unica coisa que eu não gostei foi de que "Epic Mickey"foi que a saga não foi dividida em partes.
Os italianos vem a saga em partes enquanto aqui a gente fica sabendo o final.

Ludy disse...

Colocar vídeos é bem fácil Pablo, você vai no Youtube e pega e copia o código do vídeo que você deseja postar, abaixo do vídeo há algumas palavras você clica em INCORPORAR e abaixo abre um código você copia esse código e cola lá na sua caixa de postagem (no lado esquerdo da sua caixa de postagem tem duas palavras EDITAR HTML e a outra palavra no lado é ESCREVER, muito bem você clica em EDITAR HTML, e aí cola o código do Youtube ali, depois volta para ESCREVER e segue normalmente a sua postagem, simples assim.

xandrohq disse...

Realmente imperdível!!:D Abçs!;)

Anônimo disse...

A rendinha vem de brinde???
rsrsrsrs.....

Dan disse...

Detalhe para a Pinte Legal edição Toy Story no cantinho das fotos em que Luciana segura a revista de frente para a câmera. ;)
Aliás, sempre me perguntei porque ela não escaneia as revistas ao invés de tirar fotos.

Koala disse...

Oi Ludy obrigada por seguir o meu blog!! Onde vc compra suas revistas disney??

Ludy disse...

Oi Luanna tudo legal com você.
Eu compro revistas Disney nas bancas todas as que aparecem desde que sejam em quadrinhos, tipo, Tio Patinhas Donald, Mickey, Zé Carioca, Disney Big e o que chegar de lançamentos e também algumas vezes compro em sebos, aí no lado no blog abaixo de uma figura do Mickey segurando pincéis, você vai encontrar um item chamado... "Onde comprar HQs??? aqui", de uma olhada lá que tem vários sebos bem legais. Um abração Luanna e até a próxima.

Anônimo disse...

Ludy eu não estou vendo a palavra incorporar ultimamente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails