quarta-feira, 2 de março de 2011

Projeto Inducks

Essa imagem é do blog Edição Extra (tem aí a mão do Matheus Guarany e desenho de Don Rosa)
Que bela notícia já está "rolando" e se propagando entre os apaixonados leitores de HQs Disney.
O mais novo fórum brasileiro sobre quadrinhos Disney está chegando e chama-se PROJETO INDUCKS, Uma bela iniciativa do Rogelho que atua junto ao Matheus Guarany no super  Edição Extra Blog criado pelo Matheus se não estou enganado no final de 2009, um blog que nos brinda com muitas informações sobre HQs Disney.
Eu já estou cadastrado por lá e muitos amigos meus também. Que tal você também fazer parte tesse "timão" de admiradores, leitores e colecionadores de quadrinhos Disney.
Fonte: Informações do Edição Extra blog

4 comentários:

Thiago disse...

E viva a união dos fãs e leitores dos quadrinhos Disney que farão de tudo para o Projeto Inducks vire uma referencia nacional de comunidade Disney!

Ludy disse...

Vamos juntos nessa né Thiago se toda a galera que curte quadrinhos Disney se unir talvez consigamos até trazer de volta a produção código B.
Abraço cara, teu blog é um super show.

Matheu$ Guarany disse...

Valeu mesmo pela divulgação, Ludy. Quanto mais gente ajudar, mas pessoas estarão lá no fórum, e maior e mais importante será! Grato pela ajuda, amigo.

Grande abraço

Matheus

Ludy disse...

Nem precisa agradecer Matheus. Para mim divulgar tudo o que se relaciona a HQs Disney é um grande prazer e uma satisfação enorme. E você e o Rogelho estão de parabéns pela bela iniciativa de criar um Fórum de quadrinhos Disney. Nos últmos dias não estou conseguindo ir até lá mas já estou cadastrado e entrei algumas vezes. Quero fazer disso um hábito de ir lá e deixar minhas opiniões. Abração amigo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails