domingo, 25 de setembro de 2011

Confira no UD2 um post sobre o Mickey Especial Capa Dura dos anos 70

Se você estiver navegando pela net e deu uma passadinha por aqui, eu tenho um convite pra lhe fazer. Vá até o Universo Disney 2, meu outro blog de quadrinhos Disney, lá você vai encontrar uma postagem sobre uma edição dos anos 70. Trata-se de Mickey Especial - Ciquenta Anos Felizes com Mickey (capa dura). ENTRE AQUI

sábado, 24 de setembro de 2011

Disney Especial "Os Bandidos" o número um de um gibi que deixou saudades!

Salve amigos aqui do Universo Disney. Hoje trago pra vocês um dos gibis legais que fizeram parte do meu começo nos quadrinhos Disney. Os Bandidos a primeira edição da famosa coleção temática  Disney Especial foi publicada em 1972. É claro que eu não tenho a primeira edição tenho esse genérico que foi lançado oito anos depois em 1980.

Confira no UD2 os 50 anos do professor Ludovico

Hoje os quadrinhos Disney estão em festa. O nosso querido professor Ludovico completa 50 anos, convenhamos o velhinho tá meio caidão né, mas continua com aquela simpatia que lhe é peculiar.
Confira uma postagem especial que eu preparei lá no Universo Disney 2. Se você não tiver nada pra fazer agora, dá uma chegadinha lá: ENTRE AQUI!

sábado, 17 de setembro de 2011

Pateta é Benjamin Franklin - edição em inglês

Olá amigos disneyanos!!!
Estou de volta com mais um post sobre o Pateta Faz História em inglês.
Eu tenho somente dois números na minha coleção de um total de quatro que a Editora Abril publicou no começo dos anos noventa.
Essa edição que apresento hoje é a edição #4, a última da série, e foi publicada em abril de 1990. Vinha com 52 páginas numa sátira bacana em que o Pateta se transformava no velho Ben Franklin. Clique em mais informações para continuar lendo.

Confira no UD2 vários lançamentos que estão chegando em bancas

Amigos disneyanos, muitas revistas Disney estão chegando nas bancas.  Confira tudo isso no Universo Disney 2. Os Links estão abaixo.
Disney Big 11, Almanaque dos Super-Heróis Disney e Almanaque do Peninha. Entre aqui
Para conferir capas de Edições Extra! e Pateta Faz História. Entre aqui
Revistas do mês (Tio Patinhas, Pato Donald, Mickey, Zé Carioca, Pateta e Minnie). Entre aqui
Neste sábado vou trazer aqui pro Universo Disney 1, mais uma edição de Pateta Faz História em inglês. Até breve!!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Confira no UD2 uma curiosidade sobre o Pateta Faz História

Leia no Universo Disney 2 (UD2) um post curioso sobre o Pateta Faz História #6. Para conferir a postagem clique PATETA FAZ HISTÓRIA #¨6 - CURIOSIDADE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pateta Faz História em inglês

Salve amigos aqui do Universo Disney clássico!
Estou de volta trazendo postagens sobre quadrinhos Disney. Hoje quero falar sobre Pateta Faz História e apresentar uma edição em inglês dessa série tão divertida e empolgante.

sábado, 10 de setembro de 2011

O retorno ao blogão!!!

Salve amigos disneyanos!!!
Apartir de hoje eu retorno aqui no Universo Disney só para trazer postagens sobre histórias das revistas que leio, comentários sobre os novos gibis que estão chegando, assuntos aleatórios sobre quadrinhos Disney. 
Lá no meu outro blog com tecnologia Wordpress o Universo Disney 2, ficarão postagens sobre minhas revistas, estatuetas, ilustrações e lançamentos. 
Vou trazer aqui pro UD1, minhas histórias favoritas e coisas que eu achar pertinentes colocar por aqui. Obviamente que todas as postagens serão relacionadas a Disney. Estarei sempre linkando os dois blogs e atualizando tanto o UD1 quanto o UD2. Um abração e até muito breve!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails