quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coleção em casa nova

Olá amigos disneyanos!!!
Hoje estou postando imagens da minha pequena coleção Disney já no meu novo lar de solteiro. Agora que sou um homem divorciado já fiz o meu cantinho de paz e quadrinhos Disney. 
Me afastei do blog por muitos meses, mas nesse tempo todo nunca deixei de adquirir minhas revistas e estatuetas Disney. Abaixo vai uma pequena amostra

Só pra você conhecer um pouquinho do meu novo lar!!!





 Aqui abaixo a sala dos tesouros (pelo menos para mim rsrsrsr)
Espero que você aprecie o meu pequeno espaço Disney, aqui faço minhas postagens, cuido e guardo minhas revistas Disney, meus livros, minha coleção de Calvin e Haroldo e leio minhas revistas. Abração e até a próxima!






































18 comentários:

xandrohq disse...

Legal,legal,legal,amigo Ludy...o seu cantinho continua lindo na casa nova(e até mais arrumado viu?)...babando na sua coleção,hehehe!!:D

Graqnde abraço, Xandro.

LEO disse...

Mto show essas latas com as miniaturas...

e os encadernados de luxo!!!

parabéns pela organização tbm... quem dera eu conseguisse o mesmo resultado organizando a minha, rs!!!

Ludy disse...

Valeu Xandro, estou tentando deixar esse cantinho mais agradável, pois fico muito tempo por ali e gosto de me sentir bem. Tenho que arrumar ainda mais as revistas e colocar em ordem mas aí vem a preguiça, mas nesta semana que vem vou dar uma geral por lá. Abração e obrigado pelo coment!

Ludy disse...

Oi amigo Leo. Realmente essas latinhas e suas estatuetas de madeira são muito legais e as primeiras edições (aquelas da coleção número 1 contendo 6 personagens está cada vez mais rara de se encontrar), principalmente a do Tio Patinhas a número 1 da coleção.

Essas edições da saga do tio, também são muito legais, verdadeiros livros de luxo, a Abril tem que entrar nesse segmento pra nos proporcionar esse material, se bem que comprar os importados às vezes sai mais barato que comprar aqui no Brasil, aqui os preços sempre são abusivos demais. Se bem que com a alta do dólar agora a situação meio que se equivale.

Abração Leo, tudo de bom!!!

LEO disse...

Pois é, Ludy...

eu tbm compro alguns encadernados importados em pacotes de compras q faço 1 vez por ano (mas só de outros gêneros)!!!

da Disney eu vou esperar pra ver os planos da Abril...

como te falei: já foi dito q a Abril irá investir nas livrarias (competindo com a panini - q é quem domina esse mercado)!!!

o Maffia falou em entrevista (no programa HQ & Cia) q possivelmente um dos 1º lançamentos seria "O Mistério dos Signos" (em formato de luxo)!!!

mas nas seções de cartas já andaram comentando tbm sobre a volta dos clássicos do Barks (q eu creio tbm sejam direcionados pras livrarias)!!!

se a investida der certo, poderemos ter infinitas possiblidades... talvez quem saiba até a obra do Gottfredson, né??

vou esperar pra ver como ficará aqui no Brasil... antes de importar qq coisa da Disney!!!

Abs!!

Ludy disse...

Tomara Leo que a Abril entre nesse mercado de edições mais digamos "luxuosas", só que muito colecionador vai ficar de fora desse nicho, pois acredito que os valores de cada edição serão beeem salgados, imagina a obra toda do Carl Barks em edições merecidamente de luxo com capa dura como muitas edições americanas fazem, inclusive com uma sobre capa.

Eu também não tenho comprado muitas edições de luxo americana porque dependendo do peso acabamos pagando uma segunda edição só em frete.

Consegui adquirir muita coisa da TFAW, e agora já tenho um pré venda pro box contendo os livro 3 e 4 do Gottfredson que deve estar genial, entrará em venda somente no dia 31 de outubro.

Estou pensando em postar algumas imagens dos livros um e dois, mas elas são grandes e não cabem no meu scanner.

Um abração amigo Leo e tudo de bom.

Romy disse...

Olá, parabéns por seu cantinho. Está lindo. Nada melhor que a privacidade.
Sua coleção é maravilhosa, e muito bem organizada. Algum dia ainda vou arrumar minhas caixas e mais caixas de Disney e Mauricio, assim bonitinho. Adoro. É meu passatempo predileto.
Felicidade, paz e tudo de bom para você.

Ludy disse...

Romy, obrigado pelo comentário simpático em relação a minha pequena coleção Disney e ao meu espacinho onde vivo. Um grande abração e desejo em breve ver a sua coleção postada em algum blog, apresentando as suas relíquias. Tudo de maravilhoso pra você!!!

Anônimo disse...

No meio de tanta edição bacana, acabei vidrado no aparador de livros do Gordo e do Magro.

Vc é organizado!!!

Ludy disse...

Salve Kleiton, obrigado pelas palavras simpáticas. Aquela dupla o Gordo e o Magro é bem bacana encontrei isso numa loja de decoração há alguns anos. Valeu e seja sempre bem vindo ao Universo Disney.

Anônimo disse...

Valeu, Ludy. E tomara que o blog siga com tudo novamente.

Ludy disse...

Vou fazer o possível para continuar com esses blogs de quadrinhos, porque alem de eu adorar as revistas Disney e de colecionar, os meus dois blogs Universo Disney me fazem muito bem e como uma terapia. Abração e até a próxima!!!

Leo Pastor disse...

Muito bom ter você de volta, Ludy ! Parabéns pelo seu "cantinho". Muito arrumado e cheio de preciosidades. Foi com você que aprendi o caminho da TFAW; agora só compro lá. Senti falta dos posts...
Abraços

Unknown disse...

Legal. bom ver que sua coleção ganhou um merecido espaço nessa sua nova vida. eu sempre digo pra quem não entende essa nossa paixão por colecionar que apesar de dar trabalho manter uma coleção organizada ,também é muito gratificante você olhar pra ela e lembrar das histórias que cada revista possui.

A propósito,nesse tempo que você ficou fora da internet tive a honra de participar da sessão "Minha Estante" lá do Pipoca e nanquim onde mostrei um pouco da minah coleção. não sei se vc chegou a ver mas se não, dê uma olhada http://pipocaenanquim.com.br/destaques/minha-estante-38-wellington-macgaren/

Ludy disse...

Salve Leo Pastor. Obrigado pelo comentário. Fico feliz em saber que de alguma forma eu pude te ajudar a adquirir produtos da TFAW. Super abração até breve!!!

Ludy disse...

Salve Mac. É sempre um grande prazer receber um comentário teu aqui no meu blog. Tive o prazer de ver tua coleção naquele link que você me enviou. Que coleção mais diversificada amigo... muuiiiiiito show, linda coleção mesmo, eu também sou fã do Homem aranha por isso curti muito a tua coleção, gosto dos heróis Marvel. Me deu vontade de colocar a minha coleção lá nesse lugar que você postou, mas acho que ainda é muito mixuruca pra estar lá rsrsrsrsrsrs, acho que tenho que juntar mais algumas coisas. Um super abração amigo Mac.

Bruno M disse...

Gostei bastante do novo cantinho!
Cada tesouro!

Ludy disse...

Valeu Bruno, em breve eu vou mostrar minhas revistas em mais detalhes. Um grande abração e obrigado pelo comentário!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails