quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sim, eu sou o Pato Donald!

Hoje só postei algumas fotos pra dizer que estou vivo... e voltando a vida e aos meus blogs de quadrinhos Disney... e que nessa vida o que não nos destrói nos fortalece. Boraaaa nessa, que a vida é grandiosa. Sou o Pato Donald pelo menos na teimosia de viver e sobreviver ao caos. Abração a todos e até breve com muitos quadrinhos Disney pra galera!!!
Abaixo uma foto que me dá muita saudade. Minha falecida mãe Carmen (morreu no dia 22 de fevereiro desse ano de câncer), eu com meu filho Leonardo (agora com 4 anos) e minha irmã que depois da morte da minha mãe eu nunca mais encontrei.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, a vida tem dessas coisas. Seja feliz.

Anônimo disse...

Quero dizer.... ainda mais feliz.

Ludy disse...

Obrigado pelas palavras Fabiano. A vida nos prepara surpresas a cada esquina a cada curva do caminho. Temos duas opções ou sentamos e choramos com pena de nós mesmos até o fim ou erguemos a cabeça e seguimos em frente, lambemos as feridas e vamos em frente que a vida é movimento e como já dizia o velho Einstein "A vida é como andar de bicicleta. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento."
Abração Fabiano obrigado pela visita!!!

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, vendo essa foto com sua mãe a gente percebe a alegria que esse momento trouxe. E os momentos assim são tão raros, né? Graças a Deus você tem o Leonardo que é um filho maravilhoso e o amor que você tem por ele vai ajudar a superar as coisas difíceis que você tem passado. Eu desejo que a cada dia você possa dar mais um passo em direção à plena felicidade, que é o que o amigo merece. Ludy, gostamos de você, do seu jeito de ser e queremos que o amigo Pato Donald que existe dentro de você seja seu companheiro para essa jornada também. Os seus blogs de Quadrinhos Disney também podem te ajudar nessa empreitada, a gente curte uma parte gostosa da vida lendo os gibis e vendo as histórias de nossos queridos personagens... Abraço.

Ludy disse...

Paulo agradeço muito pelas palavras carinhosas é de força. Muito obrigado.
Vamos em frente com os quadrinhos Disney os blogs e a vida. Força e fé sempre. Abração e mais uma vez obrigado!!!

daniel disse...

Legal demais o seu retorno no Blog.Admiro seu trabalho e desejo que Deus te ilumine sempre.E mande postagens legais porque você está nos devendo rsrsrsrs
Abraços!!!

Ludy disse...

Valeu Daniel, obrigado pelo carinho e por visitar o blog, eu vou retornar sim, aos poucos estou pegando o ritmo novamente. Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails