domingo, 11 de novembro de 2012

Mr. Bean no Pato Donald #2412

Capa de Francisco Rodriguez Peinado
Sexta-feira recebi as edições mensais da minha assinatura Disney da Editora Abril. Chegaram tarde, diga-se de passagem, pois geralmente recebo bem no começo do mês.
Hoje eu vou comentar de uma figura ilustre que está nas páginas do Pato Donald #2412. Mr. Bean aparece na última história dessa edição. Na aventura chamada "Tempo quente no passado". 
Essa aventura é dinamarquesa e foi publicada pela primeira vez em 30 de janeiro deste ano (2012). Roteiro de Knut Nærum para a trama de Tormod Løkling. Desenhos do sempre excelente Arild Midthun. Huguinho, Zézinho e Luisinho estão evolvidos na atualização do famoso manual dos escoteiros, e pra isso viajarão ao passado com o Professor Pardal para verem de pertinho alguns fato que aconteceram  e comprovarem a sua veracidade.
E é aqui que eles tem o primeiro contato com Mr. Bean ou Rowan Atkinson o ator que criou o personagem atrapalhado. Conheça um pouco mais de Mr. Bean clicando aqui.
Conheça um pouco mais sobre o ator Rowan Atkinson clicando aqui.
Achei bem legal essa sacada do Arild, de prestar uma homenagem a esse divertido personagem inglês. Ficou muito bom!!!
Teve uma época da minha vida que eu era viciado em todos o episódios do Mr Bean na tv. Assistia vezes sem conta cada um dos episódios.
Uma bela homenagem a um grande ator cômico. A vida precisa de risos e tem que ser vivida com leveza e alegria.
Que Patópolis esteja sempre com vocês!!!



Fonte: Scans da edição Pato Donald #2412 da coleção do autor do blog Universo Disney 1. Episódios de Mr. Bean do Youtube.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails