sábado, 3 de novembro de 2012

Pato Donald e sua história no mundo!

Essa edição Pato Donald 50 anos da revista, publicada em julho de 2000, é uma preciosidade em todos os sentidos. Além de trazer muitas histórias legais, com o meu personagem favorito do Universo Disney, também vem acompanhada de muitas informações que todo o amante dos quadrinhos Disney deseja e gosta de saber.
Sei que nem todos os leitores tiveram acesso a ela, por isso estou trazendo o scan de algumas informações muito pertinentes com o sempre ótimo Roberto Elísio dos Santos que é jornalista e professor de comunicação. Detalhes desta edição no INDUCKS.
Abaixo os Scans contando...






Fonte: Edição Pato Donald 50 anos da revista - Edição Especial de Luxo - Para Colecionador (edição do autor do Universo Disney) Texto de Roberto Elísio dos Santos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquela imagem do Patinhas brigando com os familiares é tudo de bom. Se tem uma coisa que o Don Rosa soube fazer foi trabalhar o personagem com todos os defeitos e qualidades que ele tem, sem medo nem dó e nem piedade.

Achei muito real essa parte, já a tinha visto quando li a saga aqui.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Anônimo disse...

Belíssima edição. Queria comprá-la, mas ando com receio de comprar em sebos on line, em razão da falta de sinceridade de alguns vendedores em divulgar o estado real de conservação de seus produtos.

Anônimo disse...

Oi Ludi, vim aqui dar os parabéns por você ter aparecido no pipoca e nanquim.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, esta edição é mesmo muito especial. Ainda não tenho na coleção, e fiquei feliz de poder ver mais detalhes dela aqui. Abração.

daniel disse...

Oi Ludy!Passa seu endereço para meu email danielpalhabastos@yahoo.com.br
Vi na sua entrevista que vc não têm a caixa colecionadora dos primeiros volumes de OMD.Abraços!

Bruno M disse...

A capa é muito bem feita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails