terça-feira, 2 de abril de 2013

Mais revistas Disney chegando nas bancas!

 Novas revistas Disney chegando nas bancas em breve!!! O Disney temático "Viagens Fantásticas" vai estacionar nas bancas no dia 25 de abril. Mas antes ainda teremos no dia 10 o aguardado "Super-Heróis" que também vai estar muito especial, ambos com mais de 300 páginas de aventuras e diversão garantida!!!

Veja abaixo a contracapa desse especial "Viagens Fantásticas".
 Dia dez de abril vamos nos divertir muito com as peripécias do heróis mais engraçado do Universo Disney!!! Esses Disney temáticos são uma delícia de ler e colecionar!!!

 Os almanaques de personagens deram uma encolhida e agora ficaram somente quatro personagens, justamente os mais consagrados nas HQs Disney, Pato Donald, Tio Patinhas, Mickey e o Zé Carioca (no caso do Zé, logicamente por ser um personagem amado pelos leitores brasileiros). O legal é que a setorização acabou, e tomara que nunca mais retorne, para que os leitores de todo o Brasil possam ter acesso a essas revistas tão especiais.
 Essa capa do Almanaque do Tio Patinhas abaixo, também foi usada recentemente pela editora Goody na sua edição número #1 do Hiper Disney de Portugal, inclusive tenho a edição portuguesa na minha coleção de quadrinhos Disney. Veja aqui!!!


Vida longa aos quadrinhos Disney. O Brasil tem o privilégio de ser um dos países que mais publica quadrinhos Disney no mundo. Me sinto grato por isso, pois minha coleção aumenta cada vez mais!!!
Obrigado pela visita e até outra hora!!!
Fonte: Capas e informações do Planeta Gibi Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails