domingo, 23 de junho de 2013

Disney Big #21

 Veja abaixo mais imagens do Disney Big #21, publicado neste mês de junho pela Editora Abril.

Disney Big #21, finalmente na coleção, mas não pela minha assinatura da Abril. Até hoje eu não recebi a minha Disney Big #21, tive que comprar em banca, e isso que tenho assinatura do pacote Disney Big. Por essas e outras que não renovarei a minha assinatura de quadrinhos Disney. O que me deixa perplexo, é que alguns setores da Abril funcionam maravilhosamente bem. Por exemplo, Os quadrinhos Disney estão cada vez melhor com o Paulo Maffia mandando bem nos lançamentos e mais lançamentos. Os artistas Disney brasileiros são ótimos, a parte gráfica com o Fábio Figueiredo está de vento em popa, com capas cada vez melhores. Mas os setor de assinaturas tem uma deficiência crônica, pelo menos no meu caso. Minha assinatura começou a degringolar depois de mais ou menos um ano de assinatura e agora está literalmente ladeira abaixo, e o pior de tudo que ainda terei que aguentar isso até a metade de 2014. Abaixo mais imagens do Disney Big #21.
























Fonte: Imagens do Universo Disney e Wallpaper de Carl Barks.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails