quinta-feira, 11 de julho de 2013

Surpresa nas capas Topolino

Observem bem essas imagens, das capas da revista Topolino que vem por aí nas próximas semanas!!! Capas do genial artista Disney italiano Andrea Freccero.
Quatro capas das Topolinos das próximas semanas escondendo alguma coisa! E olha só o que essas benditas capas escondiam!!!
Yeahhh!!! O Xtreme 313 o carrão do Superpato customizado pelo Genial Professor Pardal. O carro do Superpato virá em cinco partes nas revistas Topolino. Um brinde pra lá de  especial!!!
Fonte: Facebook da revista italiana Topolino.

4 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, muita criatividade nestas capas. Gostei. O brinde promete ser bem legal. Abç.

Ludy disse...

Oi Paulo, tudo bem?
O Andrea Freccero se superou nessas capas e realmente o brinde vai ser muito bacana. Esse Xtreme 313 do Superpato está lindão!!!
Grande abraço e sucesso com o seu blog e também com às vendas on-line, tá muito legal o site.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, os brindes de Topolino são mesmo incríveis. Gosto assim, quando eles vem na revista em partes. Já pensou quem mora lá na Itália e cada semana vai na banca comprar a revista e pega a parte do brinquedo? Fica na espera de juntar tudo e montar o carro. Pais e filhos podem curtir a novidade.

Obrigado pelo incentivo ao meu blog, e principalmente pelo meu novo projeto de banca.
Gosto de vir aqui e acompanhar as novidades.

Ludy disse...

Eu gostaria muito de ter esse carro do Superpato, mas acho que desta vez não vai ser possível só se eu comprar no E-Bay daqui há algum tempo. O Planeta Gibi vende somente para clientes que compram as sequencias, e isso é correto, quem compra sempre merece ter a preferência. Depois vou olhar com calma o seu site de vendas pra ver o que tem ali pra mim. Já percebi dois Walking Deads que gostaria de ter. Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails