quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pateta e Minnie #28

 Já está nas bancas Pateta #28 e Minnie #28. Essas não fazem parte da minha assinatura de quadrinhos Disney da Editora Abril. Meu pacote é o Disney Big que vem com Tio patinhas, Pato Donald, Mickey, Zé Carioca e a cada dois meses uma bela edição do Disney Big. Essas duas edições Pateta e Minnie eu compro em bancas, e ontem dia 07 já estavam lá esperando por mim. Os caras da banca já me conhecem e prontamente me entregam os meus exemplares com um sorriso no rosto e isso faz toda a diferença. O calor humano e a cortesia são coisas que não tem preço. Mais imagens a baixo!!!

 Pateta #28




 Minnie #28


Fonte: imagens do Universo Disney

2 comentários:

Heri disse...

Aqui sempre chega uns 10 dias depois da publicação e a minha assinatura também não vêm esses dois. Espero que na próxima semana, quando eu for,como de costume, na quarta-feira à revistaria, tomara que eu também já encontre! Antigamente, confesso que não gostava muito dos personagens, mas estas histórias estão muito boas! Não quero perder! Uma abraço amigo!

Ludy disse...

Obrigado pelo comentário amigo Heri. Eu tinha algumas reservas com a revista da Minnie, mas percebo que ali tem histórias muito legais, cheias de aventuras. Aquela do Pateta eu sempre gostei é um dos meus personagens favoritos depois do Pato Donald e Tio Patinhas. Abração até breve!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails