sábado, 17 de agosto de 2013

UNIVERSO DISNEY - Mais de 1 milhão de visitas!!!

O Blog UNIVERSO DISNEY ultrapassou hoje a marca de 1 Milhão de acessos. Agradeço carinhosa e  sinceramente a todos aqueles que visitam o blog diariamente! 
Agradeço aos visitantes que despretensiosamente passam aqui para ler um post . A todos os amigos do Facebook, aos leitores cativos, aos leitores esporádicos e aqueles que comentam ou criticam algo de maneira construtiva, contribuindo para o aprimoramento do blog.  
Agradeço a todos os leitores, por fazerem parte do Universo Disney! Sem você leitor disneyano, o blog nunca chegaria a essa marca. A marca de 1 Milhão de acessos! Continue visitando o Universo Disney, mesmo sem comentar, que continuarei postando tudo referente aos quadrinhos Disney, continuarei escrevendo. 
MUITO OBRIGADO! 
Ludy Pereira

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.
Quem não tem competência não se estabelece.
Como diria o Tio Patinhas, que venha outro milhão.
Cavaleiro da Lua

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, parabéns mesmo. É uma marca expressiva. Gosto muito de vir aqui e acompanhar o Universo Disney. Também gosto de ver seu jeito de colecionar, e curtir tudo o que envolve os personagens. Abração.

Ludy disse...

Meu amigo de longa data Cavaleiro da Lua. Lembra dos anos 80 quando colecionávamos tudo o que aparecia de quadrinhos. Isso já está no nosso sangue há muito, muito tempo. Obrigado pelo simpático comentário meu amigo. Um super abração e temos que conversar, colocar nossas informações em dia!!!

Ludy disse...

Obrigado Paulo daquelas pessoas que começaram comigo você é o único que ainda aparece por aqui. Como diria o Chapolin, sigam-me os bons. O resto se perdeu pelo caminho. Abração e volte sempre meu amigo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails