domingo, 31 de março de 2013

Alemanha - Revista nova na coleção de HQs Disney!!!

Mais uma revista bacana na coleção. Desta vez uma edição da revista do Mickey alemã. 
Micky Maus Comics #10, (Confira detalhes no Inducks) Uma bela edição de 100 páginas lançada em janeiro deste ano (2013). 

sábado, 30 de março de 2013

França - Revista nova na coleção de HQs Disney!!!


Recebi esta edição do Mickey Parade Geant #332, de amigos que estiveram passando férias na França recentemente. E Sempre que algum conhecido meu sai do país, ele vai com uma missão: Trazer revistas em quadrinhos Disney. E a informação que sempre recebo é, como é difícil encontrar essas revistas nos outros países. Aqui no Brasil agente entra numa banca e mal ou bem sempre se pode encontrar algumas edições Disney e melhor agora que a famigerada setorização foi cancelada por tempo indeterminado!!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Topolino #2993

A Topolino #2993 que chega nas bancas italianas na próxima semana, vai ter a capa do artista italiano, que eu gosto muito, Andrea Freccero.

Feliz Páscoa Disney!!!

A Páscoa na visão do italiano Andrea Freccero!!!

Fonte: Freccero Blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Disney Big #20 em abril nas bancas!!!



O DISNEY BIG é uma revista bimestral da Editora Abril, lançada em dezembro de 2008 e já está chegando na sua vigésima edição.
capinha  cartonada, lombada quadrada e um preço que eu julgo camarada, R$ 13,00.
A edição #20 tem a capa do mestre Disney italiano Giorgio Cavazzano.
Abaixo confira histórias desta edição com lançamento previsto para o dia 15 de abril, os assinantes do pacote Disney, acredito, receberam essa edição com as revistas de linha por volta do dia 5 de abril.

terça-feira, 26 de março de 2013

Portugal e suas novidades Disney!!!

Portugal está de volta aos quadrinhos Disney e isso é uma maravilha para os leitores daquele país!!! Dia 20 chegou nas bancas portuguesas pela editora Goody, a edição número #16 do Disney Comix. Na sexta-feira dia 22 os Portugueses foram brindados com a edição #4 do Disney Hiper e amanhã dia 27, desembarcará por lá, o Disney Comix #17confira capas abaixo!!!

Ducktales Remastered

O jogo clássico dos Ducktales para a Nintendo está de volta, desta vez numa versão remasterizada da Capcom!
Confira essa informação no blog de Portugal NÃO PERCAS! 
Fonte: Não Percas!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Topolino #2992 nas bancas italianas na quarta

A Topolino #2992 vai estar nas bancas italianas nesta próxima quarta-feira dia 27 de março. Uma capa hilária com O Mickey empunhando uma espada de madeira e o Bafão de sereia!!! E lá na Itália já há uma grande expectativa em cima da edição #3000 mil da Topolino e tenho certeza que os italianos vão fazer algo grande envolvendo essa revista. Confira mais detalhes sobre a edição #2992.

domingo, 24 de março de 2013

Disney Temático: No Fundo do Mar!!!

Capa original: Giorgio Cavazzano
Peguei essas informações abaixo lá no face da Abril Jovem e no blog do Planeta Gibi!!!
 Prenda a respiração! Você está prestes a embarcar em 10 aventuras submarinas inéditas na companhia de Mickey, Donald, Tio Patinhas e um grupo de intrépidos exploradores. São 300 páginas de mergulho livre. Por isso, tome muito cuidado: as histórias são tão boas que você pode não querer mais voltar! Já está nas bancas! Distribuição setorizada.

Invasão em Patópolis - Leo e seus desenhos!!!

O Leo, além de ter uma paixão por quadrinhos e animações Disney, também curte desenhar. Não desenhos da Disney, mas suas próprias criações. Abaixo alguns desses desenhos, desse garotinho de quatro anos e meio!!!

sábado, 23 de março de 2013

Revistas novas na coleção!!!


Há alguns dias eu recebi essas 4 edições Disney de amigos que estavam viajando pela Europa!!! confira abaixo algumas imagens!!!

Leonardo sempre em contato com a coleção Disney!


 Meu filho Leonardo vai fazer cinco anos em julho. Sinto que o Leo gosta bastante da minha coleção Disney. Sempre me pergunta se a coleção também é dele, e eu respondo que sim!!! 
Quando o Leo crescer, e desejar colecionar comigo os quadrinhos Disney, eu vou incentiva-lo. Essa é a porta de entrada para a leitura, e eu incentivo muito o meu filho a gostar de ler. Confira a seguir fotos do Leo em contato direto com a minha pequena coleção Disney e observem o carinho e devoção que ele trata estatuetas e revistas, emocionante de ver!!!

Estatueta nova na coleção!

 Esse pequeno toy do Mickey, eu ganhei da minha princesa Disney faz alguns dias, eu havia colocado no face do Universo Disney mas não aqui no blog. Agora deixo registrado aqui no blogão!!!

Mega Disney #2 - A Maior Revista em Quadrinhos Disney do Mundo!!!


Comprei a minha edição Mega Disney #2, na quarta-feira  dia 20, mas só começei a ler hoje, sábado dia 23,  no começo da manhã!!!
Li somente a primeira aventura, com os sempre ótimos desenhos do Giorgio Cavazzano, na verdade reli, pois já havia tido contato com essa história no Almanaque Disney #184 de setembro de 1986. Mas é sempre bom ver o Tio Patinhas se digladiando com o Patacôncio. Hilário, também, é ver o Donald bancando um Airton Senna totalmente atrapalhado!!!
"Aventura na Fórmula 1" dos dois Giorgios, o Pezzin e o Cavazzano é show e é apenas a primeira de muitas histórias legais que fazem parte dessa edição bacana!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Revistas mensais para abril e maio

 Confira capas das edições mensais das revistas Disney para os meses de abril e maio.
Esse material é lá do Planeta Gibi Blog. O mais completo site sobre quadrinhos Disney do Brasil.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais um super lançamento chegando!!!

 Nas bancas no dia 10 de abril. Simplesmente show!!! Detalhes lá no Planeta Gibi.
Fonte: Planeta Gibi e Facebook da Abril Jovem.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Que maravilha, mais de novecentas mil visitas!!!

Obrigado amigos disneyanos por todas essas visitas. Mais de 900 mil acessos. Valeu mesmo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails