sábado, 31 de agosto de 2013

Disney Temático #24 - Pateta Repórter.

 Olá amigo disneyano que acompanha o Universo Disney diariamente. O Disney Temático #24 chegou em bancas e está simplesmente um luxo. Maravilhosa edição. Acompanhe comigo essa pequena viagem pelo interior  desse lançamento.
Vou passar o fim de semana mergulhado na gostosa leitura do Disney temático #24, Pateta Repórter. Já antecipo a você, que para mim é um dos melhores Disney temáticos que já foram publicados, um dos, porque temos várias obras "primas" entre essas publicações.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

313 X-treme já está na coleção Disney

Salveeee amigo disneyano!!!
Ontem recebi finalmente o gadget (aquele brinde que vem com a Topolino italiana), o 313 - Xtreme o carrão bacana do Superpato.
Comprei pelo E-Bay italiano e ontem ao chegar no correio dentro da minha caixa postal estava ali mais uma miniatura para a minha coleção Disney. Confira mais imagens abaixo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dois ícones do Universo Disney



Topolino #3014 - Hoje nas bancas italianas!!!

Hoje lá no país da bota chega a edição #3014 da Topolino, a revista do Mickey na Itália.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ótima notícia!!!

Peguei essa informação bacana lá no Face da Abril Jovem. Eu estava esperando ansiosamente por essas publicações.

Primeiros encadernados capa dura Disney prontos e a caminho: O MISTÉRIO DOS SIGNOS e DRAGONLORDS: O REINO DOS DRAGÕES! Em breve nas bancas e livrarias.
Fonte: Face Abril Jovem.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pateta Repórter - Agradecimento dos criadores!!!

Lá no blog dos italianos Teresa Radice e Stefano Turconi há até comemoração com o lançamento no Brasil do Disney Temático Pateta Repórter.
Pippo Reporter in Brasile!
Veja o texto original de Radice e Turconi aqui abaixo.
Lunedì 26 agosto esce in Brasile, per Editora Abril, la raccolta dei primi 10 episodi del nostro Pippo Reporter, finora mai pubblicati oltreoceano: da Cronista per Caso a Cose dell’Altro Mondo. Il volume, di oltre 300 pagine, comprende contenuti speciali, immagini inedite e una corposa e curiosa intervista ai Bigturks, ad opera del gentilissimo Marcelo Alencar>, che ringraziamo per la passione e l’entusiasmo. Grazie ai lettori brasiliani che avranno voglia di seguirci in questa avventura!
Confira o blog de: 
Teresa Radice e Stefano Turconi: http://stefanoturconi.blogspot.com.br/

Fonte: Planeta Gibi e blog, blog La casa Senza Nord e Marcelo Alencar via Facebook

domingo, 25 de agosto de 2013

Pateta Repórter já está nas bancas!!!

 DISNEY TEMÁTICO #24 - PATETA REPÓRTER
Ainda não recebi essa edição mas já mantive contato com a série através das edições italianas da Topolino (a revista do Mickey na Itália) que possuo na minha coleção de HQs Disney. Abaixo confira mais informações!!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Disney Jumbo #6 - em setembro nas bancas!!!

 Atenção leitores e colecionadores de quadrinhos Disney. Disney Jumbo #6 chegará nas bancas (setorizado) dia 6 de setembro. Abaixo algumas informações detalhadas dessa edição que consegui lá no Planeta Gibi.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Topolino #3013 - quarta-feira dia 21 nas bancas italianas!!!

 Na próxima quarta-feira dia 21 de agosto nas bancas italianas chega a Topolino #3013 com capa do Giorgio Cavazzano. Sempre brilhante!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

Novos tesouros na coleção!!!

Entre outubro e novembro deste ano, estarei recebendo algumas coisas bem legais para a minha coleção de quadrinhos Disney. Uma delas é essa caixa legal do Carl Barks com dois volumes das suas obras. Walt Disney's Donald Duck Christmas Gift Box Set (The Complete Carl Barks Disney Library) [Hardcover] Carl Barks (Author), Gary Groth (Editor). Uma outra caixa é essa do Mickey pelo Gottfredson...

sábado, 17 de agosto de 2013

UNIVERSO DISNEY - Mais de 1 milhão de visitas!!!

O Blog UNIVERSO DISNEY ultrapassou hoje a marca de 1 Milhão de acessos. Agradeço carinhosa e  sinceramente a todos aqueles que visitam o blog diariamente! 
Agradeço aos visitantes que despretensiosamente passam aqui para ler um post . A todos os amigos do Facebook, aos leitores cativos, aos leitores esporádicos e aqueles que comentam ou criticam algo de maneira construtiva, contribuindo para o aprimoramento do blog.  
Agradeço a todos os leitores, por fazerem parte do Universo Disney! Sem você leitor disneyano, o blog nunca chegaria a essa marca. A marca de 1 Milhão de acessos! Continue visitando o Universo Disney, mesmo sem comentar, que continuarei postando tudo referente aos quadrinhos Disney, continuarei escrevendo. 
MUITO OBRIGADO! 
Ludy Pereira

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Almanaques de personagens Disney - 20 de agosto nas bancas!!!

 Dia 20 de agosto chegam nas bancas os Almanaques de personagens Disney. Pato Donald #15, Tio Patinhas #15, Mickey #15 e Zé Carioca #15.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Topolino #3012 - nas bancas italianas na quarta-feira dia 14 de agosto

 Salve, salve amigos disneyanos, na quarta-feira como já é regra, chega nas bancas italianas a deliciosa revista Topolino, recheada de novas histórias e aventuras dos personagens Disney. Essas histórias sempre acabam vindo pro Brasil depois de algum tempo. Confira abaixo mais imagens da Topolino #3012 que chegará nas bancas italianas nessa próxima quarta-feira dia 14 de agosto.

sábado, 10 de agosto de 2013

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pateta e Minnie #28

 Já está nas bancas Pateta #28 e Minnie #28. Essas não fazem parte da minha assinatura de quadrinhos Disney da Editora Abril. Meu pacote é o Disney Big que vem com Tio patinhas, Pato Donald, Mickey, Zé Carioca e a cada dois meses uma bela edição do Disney Big. Essas duas edições Pateta e Minnie eu compro em bancas, e ontem dia 07 já estavam lá esperando por mim. Os caras da banca já me conhecem e prontamente me entregam os meus exemplares com um sorriso no rosto e isso faz toda a diferença. O calor humano e a cortesia são coisas que não tem preço. Mais imagens a baixo!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Revistas Disney do mês de agosto!!!

Ontem, dia 06 de agosto, tive uma grata surpresa!!! Recebi a minha assinatura Disney. Eu venho travando uma briga com o setor de assinaturas Disney da Editora Abril há muito tempo. Minhas revistas sempre chegam uns 15 dias depois que já estão em bancas, o que me força a comprar as revistas em bancas, me fazendo ir ficando com edições duplicadas e gastando mais. Mas ontem tive essa surpresa agradável e aí percebi que quando a Editora Abril quer e deseja ela faz o certo. 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Topolino #3011 nas bancas italianas na quarta-feira!!!

Chegando quarta-feira dia 07 de agosto nas bancas italianas a Topolino #3011. 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

domingo, 4 de agosto de 2013

O Manual do Tio Patinhas

 O primeiro manual que tive na minha coleção de HQs Disney foi essa edição do Manual do Tio Patinhas de 1972.

sábado, 3 de agosto de 2013

Disney Temático #24 - Na Terra dos Faraós

 Semana passada comprei o Disney Temático #24 Na Terra dos Faraós. Uma edição impar, show mesmo. Oito aventuras inéditas no mundo dos Faraós e duas gags de uma página. Noventa por cento da edição com histórias italianas. A única exceção não italiana é a aventura "As Brumas do Tempo" que foi criada na Dinamarca em 2000. Veja mais imagens!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Disney Big está chegando em Portugal

 Portugal está vivendo uma boa época para os Quadrinhos Disney. Primeiro foi a Comix, Hiper, e os Especiais. E agora  a Goody vem com mais um título, a já consagrada na Itália  e Brasil, Disney BIG. Estão prometidas 512 páginas de HQs Disney. A titulo de comparação a nossa Disney BIG brasileira vem com 300 páginas e a BIG italiana  com aproximadamente 500 páginas, similar ao nosso Disney Jumbo. Mas por enquanto nada bate  a MEGA DISNEY com suas 800 maravilhosas páginas de pura diversão disneyana!!! Parabéns Portugal por mais essa publicação Disney!!! Confira o índice abaixo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails