quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DragonLords e Mistério dos Signos já estão na coleção

 Essas duas edições estão simplesmente lindas, não ficaram devendo nada para às edições de luxo do exterior. Gostei muito. Comprei pela loja Abril e recebi tudo certinho pelo correio sem problemas. Confesso que quando comprei fiquei com um certo receio, pois já tive muitos problemas com a Loja Abril. Arrisquei e não me arrependi.

 Mais uma obra prima da Disney agora em capa dura. Um belo trabalho da Editora Abril que vai entrar pra história das HQs Disney no Brasil. Parabéns a todos os envolvidos por essas duas belas edições.
 Eu tive contato com os DragonLords: O Reino Dos Dragões pela primeira vez, lendo aquelas, já saudosos três primeiros números, da extinta revista Aventuras Disney. Ali me deliciei com o trabalho maravilhoso do Giorgio Cavazzano e com o roteiro bem urdido do Byron Erickson. E agora tenho em mãos essa edição luxuosa com capa dura e com muitas informações sobre a trama e os artista envolvidos nessa magnífica obra. Dá pra conferir as traduções caprichadas do Marcelo Alencar e texto do Editor de quadrinhos da Editora Abril Paulo Maffia. Confira abaixo imagens dessa edição capa dura.










 Outra obra genial que comprei recentemente foi esse, atemporal. O Mistério dos Signos, outra obra que vai entrar pra história dos quadrinhos Disney no Brasil. Li pela primeira vez há alguns anos nessas edições abaixo que tenho na minha coleção de quadrinhos Disney. Quando terminei a leitura. na época, fiquei imaginando um livrão caprichado com essa aventura genial. Eis que os anos passaram e aí está em minhas mãos a edição definitiva.
Confira imagens abaixo.

















Obrigado pela sua presença aqui no Universo Disney. Até breve!!!

2 comentários:

Silvio disse...

Olá, Ludy! Magníficas essas edições especiais. Um belo exemplo de que a editora Abril pode criar edições no mesmo nível que as internacionais, basta querer. Pena eu não estar aí no Brasil para comprar essas edições. Se você estiver interessado em trocar, ou conheça alguém interessado em trocar posso oferecer uma bela edição encadernada em capa dura e papel brilhante comemorativa dos 70 anos do Mickey toda em japonês. qualquer coisa é só entrar em contato comigo. Tenha um ótimo dia!

Antonio Carlos disse...

Oi!Meu nome é Antonio Carlos tenho 50 anos e tive a imensa sorte de ter um tio rico que comprava todas as revistas Disney que havia nas bancas,após lelas ele me dava,pois minha família não tinha dinheiro para gastar tanto assim.Infelismente não pude lhe agradecer porque logo após ter se formado como médico foi assassinado por um ladrão. Minha história inesquecível entre tantas é a da Ilha dos Sósias,em que um sósia do Tio Patinhas escapa da ilha e apronta mil e uma se passando pelo magnata.Essa história me deixou muito preocupado quando criança não parava de pensar como seria se houvesse mesmo um lugar assim,me dava arrepios.Tenho um armário abarrotado de gibis e não tenho coragem para me desfazer dele,apesar da insistência de meu pai que sempre pergunta se pode jogar tudo fora.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails