quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um presente emocionante!!!

Boa tarde amigos dineyanos!!!
Já fazia algum tempo que eu não postava nada por aqui. Por que não havia nada relevante a escrever, final de ano, eu tinha pouca coisa a acrescentar para esse mágico mundo dos quadrinhos Disney. Resolvi quebrar o meu jejum de informações, ao receber hoje pela manhã um presente muito, muito especial de um amigo querido.
Gustavo Machado pra quem não conhece é um grande artista da Disney, desenhou muito o Zé Carioca trabalhando para a equipe de HQs Disney da Editora Abril. Eis que esse genial artista retorna a desenhar o Zé Carioca. Ele se junta ao super time da Abril, que tem entre outros o talentoso Fernando Ventura e o genial Herrero pra citar dois artistas consagrados.
No mês de março o Gustavo já vai estar por aí com uma aventura inédita do Zé Carioca.
Aproveito agora para agradecer a esse grande mestre pelo desenho autografado que ganhei dele.
Queridíssimo amigo Gustavo Machado, só passei aqui para agradecer pelo maravilhoso desenho, acompanhado do rafe, do nosso Zé Carioca. Simplesmente incrível. Fiquei muito emocionado ao receber esse trabalho impar de um mestre Disney que eu admiro há um longo tempo. Fiquei muito feliz em saber que depois de 13 anos você retorna a esse personagem tão querido pelos leitores brasileiros. Já teremos um trabalho inédito seu na edição do Zé Carioca do mês de março. Eu e milhares de admiradores seus e do Zé já estamos aposto na expectativa de tal edição que traz uma história divertida sobre futebol, chamada "O Elemento Verde". Usando um termo do futebol, a Editora Abril deu a "maior bola dentro" ao "convocar" você pra jogar nesse super time de artistas do mais alto nível do Brasil. PARABÉNS MEU AMIGO, por sua humildade, carisma, gentileza, talento, genialidade você merece tudo isso é muito mais. Estarei sempre em uma arquibancada da vida aplaudindo você. Vida longa ao mestre Gustavo Machado.
Esse é o rafe do desenho que o Gustavo me enviou pelo correio. Os dois irão para quadros num lugar de destaque da minha gibiteca Disney.
Leia abaixo o que o Gustavo me escreveu numa das conversas que tivemos no facebook.
"Sinceramente fiquei feliz quando tive a ideia dessa gag. Lembrei de quando era criança e acompanhei um primo que foi pescar exatamente nesse local, entre a praia de Botafogo (onde morávamos) e a praia/aterro do Flamengo. Você merece, por toda a sua dedicação e amor ao universo Disney!" Gustavo Machado.
Em março nas bancas do Brasil. Zé Carioca "O Elemento Verde", trabalho inédito de Gustavo Machado.
Fonte: imagens Abril Jovem

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal conhecer o seu blog, achei muito bom. Dei uma olhada na sua coleçao la no Pipoca e Nanquim e achei linda, parabens. Uma pena a previa da HQ acabar bem na hora de ver o que o Crocante iria aprontar, agora fiquei na curiosidade rs...

Ludy disse...

Obrigado pelo seu comentário amigo Andre Costa. Seja bem vindo a Universo Disney. Em março essa edição do Zé Carioca estará em bancas e você poderá saber finalmente o final dessa divertida história desenhada pelo talentosíssimo Gustavo Machado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails